White recebeu novo A319 CJ !

quinta-feira, 14 de julho de 2011


A White recebeu um novo avião A319 de versão executiva que foi registado com a matrícula CS-TQJ e que tem capacidade para 19 passageiros, passando o aparelho, cujo primeiro voo decorreu a 9 de Julho, a estar dedicado à aviação executiva, informou ontem a companhia.

“Com uma configuração própria e capacidade para 19 passageiros, o CS-TQJ está equipado com modernos sistemas e tecnologias, aliado a um serviço de bordo de qualidade e excelência superiores”, destaca a White em comunicado à imprensa.

O novo avião da White está dividido, a nível de interiores, em quatro secções, nomeadamente primeira classe, sala de jantar/ sala de estar, escritório e suite privativa com cama de casal e casa de banho com chuveiro.

“Considerado o expoente máximo de luxo e glamour da aviação executiva, o CS-TQJ é ideal para viagens de longo curso, proporcionando ao passageiro, o ambiente perfeito para uma viagem confortável e agradável”, acrescenta a companhia na mesma informação.

O novo A319 CJ da White realizou o seu primeiro voo a 9 de Julho com destino à África Central, passando agora a integrar a frota dedicada à aviação executiva da companhia, que já contava com dois A319 CJ.

Com esta aquisição, a White amplia a sua frota operacional, actualmente composta por cinco aeronaves, concretamente um Airbus A310, um Airbus 320 e três A319 CJ executivos.
Fonte: Turisver

0 comentários:

Postar um comentário